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Aeronaves

Cirrus SR22

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Descrição

Capacidade: 1 piloto + 3 passageiros (há versões para 4 pax)
Velocidade de cruzeiro: 330 km/h
Autonomia: 5 horas de voo
Consumo: 65 litros/hora
Motorização: Monomotor a pistão, 
Combustível: Gasolina de aviação (AVGAS)
Aviônicos: Garmin G1000 — possui paraquedas balístico
Ano de fabricação: 2001 – atual

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Cirrus
Vision Jet

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Descrição

Capacidade: 1 piloto + 6 passageiros (5 adultos e 2 crianças)
Velocidade de cruzeiro: 550 km/h — pressurizado
Consumo: 280 litros/hora
Motorização: Jato monomotor (1 turbina)
Combustível: Querosene de aviação (JET A1)
Aviônicos: Garmin G3000 — possui paraquedas balístico
Ano de fabricação: 2016 – atual

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Piper Meridian

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Descrição

Capacidade: 1 piloto + 5 passageiros
Velocidade de cruzeiro: 470 km/h — pressurizado
Consumo: 150 litros/hora
Motorização: Monomotor turbo-hélice
Combustível: Querosene de aviação (JET A1)
Aviônicos: Garmin G1000 — opera em qualquer tipo pista homologada
Ano de fabricação: 2000 – atual

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Citation Mustang

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Descrição

Capacidade: 1 piloto + 6 passageiros
Velocidade de cruzeiro: 760 km/h — pressurizado
Consumo: 315 litros/hora
Motorização: Jato bimotor (2 turbinas)
Combustível: Querosene de aviação (JET A1)
Aviônicos: Garmin G1000 — autonomia superior a 2.100 km
Ano de fabricação: 2006 – 2017

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King Air

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Descrição

Capacidade: 1 piloto + 7 passageiros
Velocidade de cruzeiro: 504 km/h — pressurizado 
Consumo: 280 litros/hora
Motorização: Bimotor turbo-hélice, 
Combustível: Querosene de aviação (JET A1)
Aviônicos: Collins ProLine 21 
Pista: opera em qualquer pista homologada
Ano de fabricação: 1964 – atual

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Robinson R66

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Descrição

Capacidade: 1 piloto + 4 passageiros
Velocidade de cruzeiro: 220 km/h
Autonomia: 3 horas de voo
Consumo: 90 litros/hora
Motorização: Motor turboeixo (turbina)
Combustível: Querosene de aviação (JET A1)
Aviônicos: Clássicos, com piloto automático
Ano de fabricação: 2012 – 2024

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